Breaking News
recent

Veículos sucateados e escolas sem botijão de gás: essa é a situação de Boa Hora deixada pela última gestão, denuncia secretario.

O reflexo dos problemas deixados pelo ex-prefeito de Boa Hora, Zé Resende (PT), vêm causando transtornos para nova administração pública do município. Depois de deixar obras paralisadas, quatro meses de salários atrasados e diversas dívidas junto a prefeitura do município. Mais uma denúncia venho à tona mostrando a subtração de equipamentos e objetos deixados nos veículos e nas escolas da rede municipal de ensino. 



O atual prefeito do município Francieudo Canuto (PSD) encontrou as ambulâncias depredadas e sem condições de realizar transporte dos pacientes. O fato foi notificado na Secretária Estadual de Saúde pelo fiscal de transporte, Antônio Ximenes,  que visitou o município na ultima sexta-feira (03) e constatou a situação precária das ambulâncias do município deixadas pela última gestão. 

O Secretário de Educação de Boa Hora, Junior Senador, disse em entrevista a um programa de rádio apresentado pelo vereador de Boa Hora, Flank Ribeiro, que o prefeito Francieudo Canuto recebeu veículos sucateados e as escolas do município sem botijões de gás. - "O prefeito recebeu os ônibus  escolares sem baterias, sem pneus e com vidros quebrados o que deixou o município inviabilizado de começar as aulas no inicio de fevereiro" relatou o secretario. 





Editado do Portal de Olho.
Deixamos o espaço aberto ao ex-prefeito Zé Resende. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.